Testemunho de Alguém Que Conheces


Boa tarde a todos, A minha vida já não fazia sentido, não tinha família, nem amigos. Não era porque não me amassem, mas a lei do meu pais não permitia que pelo menos se aproximassem de mim. Porquê? Perguntam voces, porque eu estava doente. Não com uma doença normal, mas com uma doença que na minha terra, me tornava imunda aos olhos dos homens. Deve ser tão fácil ultrapassar a dor de estar doente com o amor da nossa família, esquecer rindo com os nossos amigos e irmãos da Igreja. Mas eu não tinha isso, estava só é abandonada à minha sorte. Tentei tudo médicos, medicina alternativa, remédios caseiros e nada. Gastei todos os meus bens na procura da solução. Mais uma vez nada. A esperança foi morrendo aos poucos por cada porta que se fechava diante de mim. Com o passar do tempo a doença trouxe outras por consequência e fui ficando cada vez mais fraca, mal conseguia me levantar e andar, eu só desejava morrer. A morte era liberdade para mim, mas fui me aguentando. Não é fácil ter saúde física quando o meu interior estava morto, por falta de amor, paz e finalmente esperança. Cada dia para mim era um sacrifício. Mas um dia ouvi falar ao longe sobre um homem que diziam ser Messias e que fazia muitos milagres entre eles cura. CURA era a palavra que esperei ouvir durante doze longos anos. Não quis saber de mais nada, levantei me e corri com as poucas forças que tinha, eu sabia que se apenas o tocasse que ia ser curada. Nasceu dentro mim uma fé que nem sabia que tinha. Havia uma multidão enorme, mas não quis saber não era nada comparada ao que eu já tinha perdido ou ao que já tinha enfrentado. Empurrei e esquivei me das pessoas. Estava concentrada em tocar nem que fosse nas suas roupas. Estiquei me e toquei. O meu corpo nasceu de novo, as forças voltaram e não me senti mais doente. Estava livre. A multidão de repente parou. - Quem me tocou? Perguntou o Messias - Todas as pessoas te tocam e perguntas quem te tocou?- diziam os homens que o rodeavam. - Este toque foi diferente. Porque de mim saiu virtude. Quem me tocou? - Fui eu.- disse entre a multidão. - Quem? - Eu, meu Senhor. - Não tenhas medo, vai a tua fé te salvou. E assim se esvaneceu na multidão e fiquei para trás. Estava finalmente livre. Voltei para casa, para a minha família, para os meus amigos. Já devem saber quem sou. Sim sou a mulher do fluxo de sangue, mas prefiro ser lembrada como a mulher que tocou nas vestes de Jesus e foi curada. Com a minha experiência de vida aprendi que o único remédio é Jesus. E que Ele é a nossa prioridade quando estamos doentes. Espero que este testemunho mude a vossa maneira de encarar Jesus e de pensar. Que Jesus seja o centro de tudo Atentamente, Mulher que tocou nas vestes de Jesus

0 comentários:

Enviar um comentário